quinta-feira, 29 de outubro de 2009

GAP/PR: Feira de adoção de animais

O GAP/PR (Grupo de Apoio à Proteção Animal para Londrina e Região) realiza neste final de semana, duas feiras de adoção de animais em Londrina. A primeira apenas com filhotes, na Pet Shop Pom Pom, e a segunda, com filhotes e adultos, no Mercado Shangri-lá.

A organização da entidade receberá doações de ração, medicamentos, casinhas, cobertores e potes de alimentação. Para adotar é preciso ser maior de 18 anos, levar coleira ou caixa de transporte para a retirada do animal, documento e comprovante de residência.


Costelinha assim que o encontramos:
sujo e com a pata quebrada

Sobre o GAP

A princípio tratava-se de protetores independentes de diversas cidades do Paraná que se conheceram pela internet, compartilhando experiências e necessidades. Atualmente conta com associados de Londrina, Cambé, Bandeirantes, Jaguapitã, Ibiporã e Santo Antônio da Platina, ambas no Paraná, de Ubatuba, no estado de São Paulo, e até de fora do Brasil. Sua atuação concentra-se, principalmente, em sua comunidade no Orkut, denominada "GRUPO DE APOIO - GAP/PR", e em seu site.


Algumas semanas mais tarde

O GAP tem como propósito trabalhar pelo bem estar dos animais por meio de atividades de educação, conscientização, diminuição de maus tratos e do abandono nas vias públicas. Ele atua em conjunto com a sociedade, visando a disseminação da posse responsável e do respeito. Suas principais atividades são a procura de lares temporários e definitivos, apoio e orientação a protetores, orientação nas denúncias sobre crueldade e campanhas de conscientização.


Costelinha hoje

"O GAP não recolhe animais, nem possui abrigos. Ele trabalha, justamente, para que o mundo não precise dessas instituições."

__________________
Feira de Filhotes. Onde: Pet Shop Pom Pom (av. São João, 2580, tel. 0++/43/3336-7375, Londrina). Quando: sábado, 31/10, das 10h às 14h.

Feira de Adultos e Filhotes. Onde: Mercado Municipal Shangri-lá (r. Visconde de Mauá, 168, Shangri-lá, Londrina). Quando: domingo, 01/11, das 9h às 12h.

Saiba mais - E-mail: contato@gappr.com.br - Site: www.gappr.com.br

[ChuckWilsonDB]

3 comentários:

Carlos disse...

ah, gostei... ficou boa esta foto do costela...
a erika tbm está divulgando...
pelo orkut.

Erika disse...

Ah, brigadão cunhado.
Amei o post, ficou muito bom!!!
bjos

ChuckWilsonDB disse...

sempre que tiver, avisa, que eu posto! :)

Postar um comentário